Connect with us

Entretenimento

Luciano Camargo inicia projeto gospel e vai lançar CD

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O cantor Luciano, que faz dupla com Zezé Di Camargo, anunciou um projeto solo. Após quase 30 anos de carreira no sertanejo ao lado do irmão, o artista decidiu se aventurar no mundo gospel. Em entrevista ao Splash, do UOL, Luciano contou que há 20 anos a mãe dele havia pedido para que ele gravasse um louvor.

“Há 20 anos, minha mãe me abraçou e me pediu para gravar um louvor para ela. O tempo não é meu, é de Deus. Agora chegou o momento. Se eu tivesse gravado lá atrás, seria um propósito meu e um pedido da minha mãe. Hoje, é Dele. Esse projeto é para Deus”, afirmou.

Apesar da novidade, Luciano garante que a dupla com Zezé segue firme, e que o irmão foi um dos maiores incentivadores para esta nova empreitada.

“Desde que comecei a cantar, o Zezé sempre me orientava a cantar sozinho. Ele sempre soube dessa minha vontade, foi o primeiro a apoiar. No início, fiquei meio receoso pelo que poderiam falar. ‘Como que ele vai fazer um projeto sozinho se tem uma dupla?’”, contou.

“De jeito nenhum vamos parar de cantar juntos! Zezé Di Camargo e Luciano é até uma forma a mais para poder levar meu louvor às pessoas. Se eu faço um show em uma cidade, o que me impede de, à tarde, visitar uma igreja e levar o meu louvor?”, questionou.

O CD “A Ti Entrego” será lançado em 16 de outubro. O álbum terá 15 faixas, incluindo músicas inéditas e regravações. “O que eu estou fazendo no gospel não tem pretensão financeira. Estou vivendo o melhor momento da minha vida pessoal, profissional e espiritual”, concluiu.

Mais Lidas