Connect with us

Entretenimento

“Ela vive numa bolha”, dispara Sonia Abrão sobre Glória Maria

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

“Ela Vive Numa Bolha”, Dispara Sonia Abrão Sobre Glória Maria

O posicionamento de Glória Maria sobre racismo, assédio e preconceito ainda está repercutindo na mídia. Na última terça-feira (29), Sonia Abrão falou sobre o assunto em seu programa ”A Tarde é Sua”, da RedeTV!, e criticou a postura da global.

Eu acho que as pessoas acham tudo chato, porque as mudanças exigem muito, a gente deve abandonar velhos hábitos…. Gente, a cada momento em que somos exigidos a repensar nossa vida, nossos costumes, ver o próximo, a gente estar evoluindo”, disparou a apresentadora.

E continuou: “Ela fala pela experiência dela e não pelo que a gente estar vivendo no mundo, se você pegar outas mulheres negras, vocês vão que não é essa leveza que só depende da gente. Na verdade, é uma conjuntura toda, um mundo todo que oprime… Você não pode analisar só sua própria experiência.

Sonia concluiu seu desabafo dizendo que Glória Maria nunca sentiu racismo na própria pele: “De alguma forma ela vive numa bolha. Ela é bem-sucedida pelo talento dela, ela vive numa bolha de Rede Globo de televisão, porquê as pessoas que são da Globo são vistas como monumentos especiais, de uma certa maneira é uma blindagem.

Em entrevista para a jornalista Joyce Pascowitch, do site Glamurama, Glória disse: “Eu acho tudo isso um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio. A equipe com que trabalho me chama de ‘neguinha’, de uma forma amorosa e carinhosa. Estou mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente. O assédio é algo que te fere, é grosseiro, desmoraliza. Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo. O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito”, disse a apresentadora na sabatina.

Continuar lendo

Mais Lidas