Irmã de sertanejo desabafa: ‘Cansei de ser a irmã do Gusttavo Lima’

Rose e Gusttavo Lima -Créditos: Reprodução/Instagram

Rose Lima, irmã mais velha de Gusttavo Lima, fez um desabafo revelador nas redes sociais. Numa gravação de pouco mais de oito minutos, a empresária disse resumidamente que está cansada de ser rotulada com a “irmã do Gusttavo Lima”.

Estou jogada na cama desde 11h da manhã, destruída, acabada, dopada. Vim comentar sobre um assunto que eu lancei aqui um dia desses. A pergunta foi: ‘por que você me segue?’ Gente, tive tanta resposta curiosa, diferente, interessante, algumas surpreendentes e que me deixaram feliz, mas alguns que também não eram o que eu esperava. Muitos me seguem porque me conhecem, outros porque já conhecem minha história de vida, outros pela loja. Mas muitos desses me seguem por causa do meu irmão, Gusttavo Lima“, começou Rose.

Em outro momento, Rose fez questão de afirmar que não vive às custas do irmão rico e pediu para que quem a segue nas redes só por causa do cantor, deixem de segui-la.

Recebo comentários absurdos que me deixam chateada, magoada. Perguntas tão indiscretas… Querem saber se eu vivo às custas do Gusttavo, se o Gusttavo banca a minha vida… Acho que nem preciso responder isso. Se o Gusttavo me bancasse, com certeza eu não teria o padrão de vida simples que eu tenho. Então, sugiro que vocês que gostam de mim pela minha pessoa, peço que fiquem. Sou uma pessoa simples como todo mundo. Mas se me seguem pelo Gusttavo, peço que deixem de me seguir“, pediu.

A empresária disse ainda que cansou de ser rotulada.

Estou cansada de rótulos. Cansada de ser a irmã do Gusttavo Lima. Eu não sou a irmão do Gusttavo Lima, eu sou a Roseli. Não preciso viver na sombra de ninguém. Antes dele, eu já existia há dez anos. Levei minha vida sempre normal e desejo todo sucesso do mundo pra ele. Ele está em uma outra fase, em outro momento da vida dele e eu sigo aqui na minha vidinha de sempre“.

Rose encerrou o desabafo esclarecendo que não recebe nenhuma ajuda do irmão, e que mal consegue falar com ele. Disse que sua vida é pauta nas lutas dela e do marido.

Aqui não tem nada vindo da parte de ninguém, não tem doação, caridade, nada. Eu e meu companheiro somos trabalhadores. Recebo abordagens de pessoas que acham que eu consigo tudo com o Gusttavo. Não consigo tudo com ele. Se eu quiser falar com o Gusttavo, às vezes preciso tentar por meses pra ele me responder. Ele tem um estilo de vida diferente do meu, tem uma família. Acho que ele tem pouco tempo pra ficar dando conta de tudo. A gente tem que entender o lado dele“, finalizou.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =

Veja também