Connect with us

Entretenimento

Leo Rosa fez terapia que injeta água com café no ânus em tratamento de câncer

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Leo Rosa Fez Terapia Que Injeta Água Com Café No Ânus Em Tratamento De Câncer

Após criticar a Record por não pagar o cachê da reprise da novela Escrava Mãe, o ator Leo Rosa, que lutou contra um câncer durante três anos iniciado nos testículos e que se espalhou pelo corpo, disse que, além das sessões de quimioterapia, virou adepto a Terapia Gerson, que tem como base o enema de café.

“Existe um procedimento na terapia Gerson chamado enema de café é como se fosse uma lavagem falando em termos populares, tá? Você vai colocar um potinho com mais ou menos 1 litro de água que você vai colocar uma solução de água com café orgânico. Essa solução você vai cozinhar na panela durante 15 minutos, em fogo baixo, uma proporção de um litro de água para 3 colheres sopa de café e vai esperar esfriar. Como você vai saber se já pode fazer a aplicação?”, indagou.

Ele explicou que se ao colocar o dedo no café e não queimá-lo é o momento de fazer a inserção. “Você vai colocar em um pote semelhante aqueles de quimioterapia e, pela lei da gravidade, o líquido vai entrar no reto. E você vai ter uma sensação semelhante a de querer ir ao banheiro, de fazer suas necessidades e você vai trancar essa quantidade de água (mais ou menos 1 litro) de 12 até 15 minutos. Por que você faz isso? É uma técnica que você vai aprendendo com o tempo e você faz isso porque o seu sangue, o sangue de todos nós, a cada 3 minutos passa pelo fígado, o café é vasodilatador quando ele entra na corrente ele automaticamente abre os dutos biliares e ajuda a fortalecer o sistema linfático e vem passando pelo sistema gástrico e limpa isso tudo. Então ele vai limpar parede do estômago e a bile que é uma coisa muito difícil limpar. Ele limpa basicamente fígado e bile. E você termina esse procedimento, faz suas necessidades e vai viver seu dia, ponto. É uma coisa que eu faço diariamente”, apontou.

De acordo com os estudos de Max Gerson, feito nos anos 50, o café se retido por 15 minutos no intestino gera uma dilatação das vias biliares, o que torna mais fácil para o organismo excretar toxinas armazenadas no fígado, fazendo uma espécie de diálise do sangue através das paredes do cólon. Para fazer o tratamento deve-se ferver água com café orgânico e através de uma pequena mangueira injetar a solução pelo ânus até promover a limpeza total do intestino. Assista a entrevista:

Continuar lendo

Mais Lidas