Connect with us

Entretenimento

Após sofrer infarto, Maurício Manieri recebe alta: ”Momentos mais difíceis da minha vida”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Maurício Manieri recebeu alta do hospital em que estava internado em São Paulo, após ter sofrido um infarto. Em seu Instagram, o cantor compartilhou um vídeo sentado em uma cadeira de rodas ao lado de toda equipe médica e de enfermeiros do hospital em que estava desde a última sexta-feira, 11.

“Meus amores, estou fazendo esse vídeo, hoje é um dia muito especial porque eu estou tendo alta do hospital depois de passar os momentos mais difíceis da minha vida. Queria agradecer imensamente a Deus, a Cristo, e a também a essa equipe maravilhosa do Hospital São Luiz, que me apoiou com tanto carinho, Dr. João, Dr Vitor, que com sua destreza salvou minha vida. Gratidão eterna a todos vocês aqui!”, falou.

O artista, que passou por uma cirurgia de cateterismo, ainda falou que gostaria de fazer um show para os profissionais: “Em breve a gente vai estar de volta, eu quero e vou fazer um show com toda essa galera do hospital e para vocês, meus amores, agora de coração novo. Muito obrigado pelas orações! Muito obrigado por tudo! Até mais!”, disse Maurício.

Mais Lidas