Connect with us

Entretenimento

Belo defende volta dos shows em meio à pandemia: “temos família para sustentar”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O cantor Belo disse, em entrevista ao programa ‘Tô na Pan’, da rádio Jovem Pan, que apoia a volta dos shows e eventos de música no Brasil. A pandemia do novo coronavírus fez com que autoridades de todo o mundo suspendessem apresentações no ramo do entretenimento, pois promovem aglomerações e facilitam a disseminação da Covid-19.

O pagodeiro apontou que a paralisação das atividades do entretenimento comprometeu a renda de diversas famílias em todo o Brasil. E isso inclui não só a dele, como a de seus funcionários.

“Eu tenho 34 funcionários, que são 34 famílias. Nós precisamos voltar a trabalhar urgente, porque essas pessoas precisam desse dinheiro pra sustentar a família. E eu também preciso, tenho família para sustentar”, afirmou.

Belo pontuou que já tem feito shows no formato drive-in, onde o público acompanha a performance dentro de carros. Apesar disso, o artista crê que eventos nesse estilo não representam, sozinhos, a plena retomada das atividades artísticas.

“Sou muito preocupado com a questão da saúde na pandemia. Mas os shows que fizemos, nós cumprimos as determinações da OMS. E assim será”, destacou.

Por fim, o pagodeiro comentou que os eventos corporativos, que trazem shows privados, estão voltando a acontecer. “Graças a Deus, os eventos corporativos estão voltando aos poucos e já tenho alguns marcados para outubro e novembro”, afirmou.

 

Mais Lidas