Silvia Abravanel quebra o silêncio sobre acidente que a deixou 5 meses sem andar

A apresentadora do SBT, e filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, decidiu contar para os seus seguidores detalhes do acidente que sofreu em maio deste ano, e que a deixou sem andar por longos cinco meses.

Ela, que nunca escondeu o gosto por cavalos, estava justamente andando a cavalo quando o acidente aconteceu e ela sofreu uma dura queda. Silvia rompeu o ligamento do joelho e, em julho, precisou passar por uma cirurgia.

Atualmente, cerca de cinco meses depois, a filha do dono do Baú publicou um vídeo, em sua conta no Instagram, no qual aparece de máscara e fazendo fisioterapia no joelho.

“Eu caí do cavalo em maio e tive que passar por uma cirurgia em julho de reconstituição do ligamento. E é um processo muito difícil. Desde maio, estou reaprendendo a andar e a fazer um monte de coisas”, disse ela na gravação.

Segundo a apresentadora, houve melhora no seu quadro de saúde. “De quarta-feira para cá, Deus me ajudou a ter progressos muito grandes no meu joelho. Estou aumentando, gradativamente, os graus de conseguir dobrar o joelho, que nem isso eu estava conseguindo fazer. Para voltar a andar, dirigir…”, afirma Silvia, que apesar das dores diz estar muito feliz com os avanços em sua recuperação.

Ela ainda agradeceu seus seguidores que, mesmo sem saber do que havia acontecido, a deram forças neste momento difícil.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + oito =

Veja também