Tarcísio Meira e Glória Menezes são dispensados pela Globo após 53 anos de emissora

Os atores Tarcísio Meira e Glória Menezes não fazem mais parte do quadro fixo de funcionários da Globo. Após 53 anos de casa, os veteranos deixam a emissora que optou por não renovar o contrato dos artistas.

Em nota divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do site O Globo, a emissora carioca não fala sobre demissão, mas deixa claro que o casal vai seguir o novo modelo de contratação da casa, o de acordo por obra, sem vínculo de longo prazo.

“Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas. Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos”.

Glória, 86 anos, e Tarcísio, 84 anos, estrearam na emissora em 1967, com a novela Sangue e Areia. A atriz está no ar com a reprise da novela ‘Totalmente Demais’, no horário das 19h, enquanto o último trabalho de Meira foi em 2018, com a novela ‘Orgulho e Paixão’.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 6 =

Veja também