Capitão da PM de Araçatuba dança em live solidária e vídeo viraliza

Vander Duarte dos Santos, capitão da Polícia Militar de Araçatuba, no interior de São Paulo, deu um show de dança em uma live solidária promovida pela corporação para arrecadar alimentos e o vídeo viralizou na internet. Em entrevista à Record TV, ele afirmou: “Amo minha profissão, vivo a PM 24 horas por dia, mas, na folga, procuro fazer outras coisas que gosto, como ouvir música e dançar“.

Na live, o capitão pede doação de alimentos para instituições carentes da região e começa a dançar, com passinhos de black music, e chama a atenção de todos.

Ao lado dele estava a colega de trabalho, cabo Silvia Santos, que foi surpreendida pelo gingado do capitão. “Eu já sabia que ele dançava nas festas internas da corporação, nos flashbacks com a família, que falavam que ele é um pé de valsa, mas eu nunca tinha visto. Foi muito legal“, afirmou.

Duarte entrou na PM em 1995, três anos depois foi para Academia do Barro Branco e saiu de lá como oficial. Hoje é coordenador operacional da PM e já foi até comandante da Força Tática.

Depois do sucesso do vídeo nas redes sociais, ele criou uma conta no Instagram para responder aos comentários recebidos. “Eu tô ainda tentando entender o que está acontecendo“, revelou o capitão sobre o sucesso. 

Veja o capitão arrasando nos passinhos:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =

Veja também