Connect with us

Entretenimento

Antonia Fontenelle critica ajuda de famosos a criança estuprada: “Lacradores de m…”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Após muitos famosos se solidarizarem com a menina de dez anos que engravidou após ser estuprada pelo próprio tio, a apresentadora Antonia Fontenelle se mostrou contra algumas atitudes de famosos e usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso.

No seu Instagram, a loira compartilhou um vídeo dos diversos religiosos que foram até a porta do hospital manifestar contra o aborto e não escondeu a revolta com toda a situação: “Vamos la?: Estou ha? um tempo olhando esse vi?deo e na?o consigo postar porque meu sangue ferve e na?o consigo transpor a minha indignac?a?o com tamanha falta de senso, me faltam palavras pra me dirigir a essas pessoas intolerantes, cegas,doutrinadas e ignorantes”, começou.

Pessoas que saem de suas casas pra tentar invadir um hospital e impedir que uma crianc?a tenha sua gravidez interrompida, essa gente gritava assassina pra uma crianc?a de 10 anos de idade. Essa gente fecha os olhos para o fato de que uma crianc?a dessa idade na?o tem capacidade fi?sica, e muito menos psicolo?gica de gerar um filho, criar enta?o na?o preciso nem dizer ne?? Essa gente fecha os olhos para o fato de que ASSASSINO FOI QUEM A ESTUPROU POR DIVERSAS VEZES, era na porta dele que voce?s deveriam estar e na?o na porta do hospital. Na?o vi nenhum religioso gritando assassino na porta desse estuprador, desse monstro que merece morrer na cadeia estuprado e violentado em todos os sentidos”, disse ela.

Não contente, Fontenelle  ainda criticou Felipe Neto e Whindersson Nunes por eles prestarem solidariedade  a garota dando uma assistência psicológica e pagando estudos. “Outra coisa nojenta e? ver youtubers/influe?ncers de grande alcance oferecer de tudo pra crianc?a, e? escola, psico?logo…. Ela so? precisa de paz, amor e protec?a?o. Abomina?vel ver essa gente usando sua voz pra se promover sempre que acontece uma desgrac?a de grande dimensa?o, porque na?o usam suas vozes pra pedir que a justic?a puna esse assassino, pedo?filo, estuprador. Porque na?o se juntam e contratam os melhores advogados do pai?s pra por esse monstro na cadeia e garantir que ele seja condenado com pena ma?xima pra dar exemplo”.

E continuou: “Lacradores de merd*. Que tal pagar melhor criminalista para condenar esse estuprador, monstro, pedófilo e dar exemplo aos demais?”.

Mais Lidas