Connect with us

Entretenimento

‘Você tem inveja da minha cor’: Homem humilha entregador de aplicativo com ofensas racistas; veja vídeo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

'Você Tem Inveja Da Minha Cor': Homem Humilha Entregador De Aplicativo Com Ofensas Racistas; Veja Vídeo

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um homem humilhando um entregador de aplicativo. O caso aconteceu no último dia 31 em um condomínio de luxo em Valinhos, no interior de São Paulo. O vídeo ganhou repercussão nesta sexta-feira (7).

Nas imagens, é possível ver um homem humilhando a profissão de um jovem entregador de aplicativo. “Quanto que você tira por mês?”, questiona. O entregador responde que não importa, e o homem branco rebate: “você não tem nem onde morar, moleque”. E o entregador rebate: “claro que tenho”.

No vídeo, o homem ainda agride o jovem com frases racistas. “Você tem inveja disso aqui, fio. Você tem inveja”, diz o homem, apontando para as casas de alto padrão. O entregador tenta conversar com um terceiro homem, mas o agressor o interrompe. “Moleque, moleque, escuta aqui, ó. Você tem inveja disso aqui, rapaz. Você tem inveja dessas famílias. Você tem inveja disso aqui (o homem branco aponta para o seu próprio braço, insinuando que o jovem sente inveja da cor de sua pele)”.

O jovem entregador mantendo a calma rebate o agressor “O senhor conseguiu por quê? Porque o seu pai te deu, ou por que você trabalhou?”, questionou.

Segundo o portal G1, o caso foi parar na Delegacia de Valinhos. Em seu depoimento, o jovem confessou que após o termino do vídeo as ofensas continuaram “o que ele faz é pra se mostrar superior as pessoas. Teve um momento que ele cuspiu em mim, jogou a nota no chão e disse que eu era lixo. Na frente da polícia, ele continuou com as agressões, me chamou de favelado“.

Desde que foi compartilhado nas redes sociais, o ato racista ganhou a indignação dos internautas. Assista:

Continuar lendo

Mais Lidas