Connect with us

Entretenimento

Padre Fábio de Melo faz tatuagem e gera reações controversas: “Até padre tem tattoo”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Padre Fábio de Melo está entre os assuntos mais comentados da internet. O motivo de tanta repercussão foi uma postagem no Instagram onde o sacerdote revela que fez a sua primeira tatuagem: uma abelha na mão. A publicação foi feita na última terça-feira (4).

No post, o Padre explicou que fez a tatuagem em homenagem a sua mãe. A publicação ganhou repercussão e dividiu a opinião dos internautas. Alguns aprovaram o feito e outros não gostaram da atitude, por segundo eles “se tratar de um padre”.

Ela tem apenas 2 cm. Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha ma?e. Tudo comec?ou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais. Quem vem acompanhando ja? me ouviu falando sobre ela. Sera? meu sinal. De um tempo difi?cil, mas tambe?m bonito. De reclusa?o, de vida interior, de buscas e realizac?o?es silenciosas. O poeta tem raza?o: ‘Abelha fazendo mel vale o tempo que na?o voou’“, escreveu ele no Instagram.

Na imagem, ainda completou com uma reflexão: “Para que eu nunca me esqueça de que o mel é fruto de dedicação, pousei, definitivamente, uma abelha em minha mão“.

Nos comentários, as reações foram variadas. “Até padre tem tattoo“, disse uma internauta. “Padre jujuba”, “Isso é coisa do diabo” comentou outro. Já uma terceira ressaltou: “Linda escolha“.

Veja:

Mais Lidas