Connect with us

Entretenimento

Anitta e Whindersson são vitimas de golpe do auxílio emergencial

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Anitta E Whindersson São Vitimas De Golpe Do Auxílio Emergencial

A cantora Anitta e o humorista Whindersson Nunes tiveram os nomes divulgados em uma lista que mostra famosos que solicitaram o auxílio emergencial pela jornalista Fábia Oliveira, do ‘O Dia’.

O fato é que o os nomes realmente aparecem no Portal da Transparência, onde é possível checar as pessoas que solicitaram o auxílio e quanto elas receberam.

No caso de Anitta, que se chama Larissa Macedo Machado, a assessoria confirmou o golpe e afirmou que já solicitou a retirada do nome do cadastro.

“Uma solicitação na ouvidoria da Caixa Econômica Federal já foi realizada para cancelar o cadastro, feito de forma fraudulenta em nome da cantora, porém utilizando uma conta bancária do fraudador. Anitta repudia qualquer tipo de fraude e deseja que os órgãos competentes descubram e punam quem esteja por trás desses atos criminosos”.

O humorista Whindersson Nunes afirmou que não tem conhecimento da solicitação, mas acredita que por ter tido os dados vazados na web após a separação de Luísa Sonza, tenha entrado na lista, também por golpe.

“Recentemente os dados pessoais do Whindersson foram vazados nas redes sociais. Sendo assim, qualquer um pode utilizar seus dados para cometer fraudes. Se o dinheiro cair na conta de Whindersson, ele será devolvido. Se não for possível devolver, ele vai doar para alguém que precise”.

Continuar lendo

Mais Lidas