Reprodução/Instagram Zé Neto é criticado após reunir amigos sem máscara

Zé Neto, dupla com Cristiano, foi criticado na web após compartilhar um vídeo em que aparece com alguns amigos em sua fazenda, na terça-feira, 28, sem máscara.

"Pra evitar os mimizentos todo mundo vai perguntar: 'Por que vocês estão sem máscara?' É porque todo mundo já pegou Covid", justificou o músico. "É a turma da Covid aqui", continuou ele.

Apesar de ter apagado o vídeo, alguns fãs criticaram o músico por conta do número de mortes de coronavírus no Brasil. "Cadê a empatia? Ridículo", disse uma leitora; "Lamentável", afirmou outra; "Independente de já ter pego a doença ou não, acho que usar máscara é indispensável", completou uma terceira.

Vale lembrar que Zé Neto testou positivo para o novo coronavírus em junho, mas já está curado! Em um vídeo divulgado na web, Zé revelou que ficou muito mal e que o seu pai também testou positivo, mas foi assintomático: "Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre. Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto".