Connect with us

Entretenimento

Thammy Miranda se manifesta após ataques por participação em propaganda de Dia dos Pais

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Thammy Miranda Se Manifesta Após Ataques Por Participação Em Propaganda De Dia Dos Pais

Thammy Miranda usou as redes sociais para escrever uma breve mensagem após ser atacado virtualmente por ser contratado para estrelar uma campanha de Dia dos Pais.

Após o anúncio de seu nome da propaganda comercial comemorativa da Natura, Thammy e a marca receberam inúmeras mensagens transfóbicas nas redes sociais. Thammy é pai de Bento, de seis meses, de sua relação com Andressa Ferreira.

“Amor, respeito, afeto e coragem são coisas que precisamos pra enfrentar a vida”, escreveu Thammy. A mensagem foi escrita pelo ator no Twitter, que repostou o vídeo em que sua mãe, a cantora Gretchen, também parte em sua defesa.

“Eu preferi nem escrever, preferi gravar um vídeo, porque é o seguinte. Meu filho foi contratado pela Natura para fazer a campanha do Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade. Porque é um pai presente, um pai que sustenta, um pai que ama, porque é um pai que cuida de seu filho, que protege sua mulher, é um pai que está do lado do filho e da mulher, é um pai de verdade.”

“Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado pra fazer essa campanha de Dia dos Pais, me desculpem, mas eu sei a educação que dei pra meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade”, afirmou Gretchen.

No Instagram, Thammy fez uma série de vídeos também falando sobre o caso. “As pessoas, quando criticam as outras, falam muito mais sobre elas do que sobre minha pessoa”, afirmou o ator.

Continuar lendo

Mais Lidas