Thammy Miranda usou as redes sociais para escrever uma breve mensagem após ser atacado virtualmente por ser contratado para estrelar uma campanha de Dia dos Pais.

Após o anúncio de seu nome da propaganda comercial comemorativa da Natura, Thammy e a marca receberam inúmeras mensagens transfóbicas nas redes sociais. Thammy é pai de Bento, de seis meses, de sua relação com Andressa Ferreira.

"Amor, respeito, afeto e coragem são coisas que precisamos pra enfrentar a vida", escreveu Thammy. A mensagem foi escrita pelo ator no Twitter, que repostou o vídeo em que sua mãe, a cantora Gretchen, também parte em sua defesa.

"Eu preferi nem escrever, preferi gravar um vídeo, porque é o seguinte. Meu filho foi contratado pela Natura para fazer a campanha do Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade. Porque é um pai presente, um pai que sustenta, um pai que ama, porque é um pai que cuida de seu filho, que protege sua mulher, é um pai que está do lado do filho e da mulher, é um pai de verdade."

"Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado pra fazer essa campanha de Dia dos Pais, me desculpem, mas eu sei a educação que dei pra meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade", afirmou Gretchen.

No Instagram, Thammy fez uma série de vídeos também falando sobre o caso. "As pessoas, quando criticam as outras, falam muito mais sobre elas do que sobre minha pessoa", afirmou o ator.