Connect with us

Entretenimento

“Sou o pai que todos deveriam ser”, diz Thammy após críticas

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Thammy Miranda foi alvo de ofensas ontem, nas redes sociais, depois de ser anunciado como estrela de uma campanha de Dia dos Pais da marca Natura. Pai de Bento, 6 meses, com a mulher, Andressa Ferreira, o ator sofreu ataques pelo fato de ser transexual, e respondeu dizendo não se considerar melhor nem pior que outros pais, mas um pai presente.

Eu estava vendo que mais de cinco milhões de crianças no Brasil não tem o nome do pai na certidão de nascimento. Isso só prova que o pai que eu sou está bem em falta hoje em dia“, disse o artista, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”.

Espero que essa representatividade seja em forma de amor, de inclusão e de responsabilidade. Eu não sou melhor nem pior que qualquer outro pai. Eu só sou o pai que todos os pais deveriam ser.

Ele se disse feliz pelo convite para estrelar a campanha. “Para mim, só prova que o amor sempre vai prevalecer, independente de credo, gênero, sexo, raça, ou o que for. Pra mim, a maior representatividade não é só ser um pai trans, é ser um cara que eu realmente sou: um pai dedicado, que cuida, se preocupa, que está junto sempre, que dedica seu tempo.

Mais Lidas