Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

VÍDEO: Agricultor de 61 anos é engolido por cobra píton de 8 metros em plantação

Capa.jpg

Paulo Afonso: Morador do Povoado Riacho morre em grave acidente com carreta

Operação Artemis: Forças integradas capturam pauloafonsinos do PCC escondidos em Minas Gerais

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Entretenimento

Carlos Alberto revela depressão na quarentena: ‘Chorei ao ver o SBT vazio’

Última atualização: 09/09/2020 11:26
Compartilhar
Compartilhar

De barba e moletom, bem diferente de seu personagem em “A Praça é Nossa”, Carlos Alberto de Nóbrega participou do “Conversa com Bial” desta sexta, na Rede Globo, e revelou que a paralisação das gravações do programa, devido à pandemia do coronavírus, o deixou muito deprimido.

“Quando a coisa estourou, em março, fui para o meu sítio. Eu pensei que iríamos ficar uns 40 dias parados e que em maio eu iria voltar a gravar, mas não, pois quando retornei a São Paulo a ordem do Silvio [Santos] foi que eu, ele e o Raul Gil só voltássemos quando tivesse a vacina“, contou o humorista, que foi cedido pelo SBT para conversar com Pedro Bial.

“Então, eu comecei a ficar muito deprimido, com depressão, que é uma coisa que eu não sou, pois sou um cara alegre, pra frente e que acha que tudo vai dar certo“, revelou Carlos Alberto, de 84 anos de idade.

Segundo ele, a situação piorou quando precisou ir até a sede do SBT para preparar as reprises de “A Praça é Nossa” que seriam exibidas no período de isolamento social, já que as gravações de episódios inéditos estavam temporariamente suspensas e sem previsão de retorno.

“Quando eu cheguei lá na televisão e vi aquilo vazio, cara, eu comecei a chorar dentro do carro, e chorei muito, mas muito mesmo“, relembrou. “Foi aí que fiquei mal, pois aquilo é a minha vida, sabe? Eu vi o SBT crescer lá na [rodovia] Anhanguera“.

O humorista ainda disse que chegou a implorar para voltar a gravar. “Eu falei: ‘pelo amor de Deus, me deixa voltar que preciso trabalhar’. O Silvio até aceitou impondo algumas condições. ‘Pode gravar, mas você vai gravar fora do estúdio’, ele me falou. Só que dois dias depois a Eliana pegou o vírus. Ou seja, esquece“.

Após os relatos, Carlos Aberto garantiu que se sente muito melhor agora, mas se mostrou pouco otimista com a situação causada pela Covid-19: “Não está fácil. Pior que não vemos futuro, não sabemos quando vai parar“.

MAIS LIDAS

Trabalhador morre ao ser sugado por máquina de triturar madeira em serraria na Bahia
Polícia e investigação
Drogasil abre novas oportunidades de trabalho em Paulo Afonso e diversas cidades da Bahia
Curiosidades e Tecnologia
Apresentador do “Fiscal do Povo” é assassinado com furadeira em São Paulo
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Jorge Alexandre
Entretenimento

Ivete Sangalo é processada por uso de marca na turnê “Clareou”

Foto: Divulgação/ Diego Trindade/ Secom Cruz
Entretenimento

São João Bahia 2025: Toque Dez e Safadão, Cruz das Almas lideram

Foto: Alana Dias / Bahia Notícias
Entretenimento

Diggo grava projeto Pagodiggo no Pelourinho, em Salvador

Entretenimento

Edu Guedes apresenta evolução rápida após cirurgia de câncer no pâncreas, informam médicos

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?