A ONG Anjo Negro é imensamente grata a todos que nos ajudam e acreditam no nosso trabalho

Voluntariado é um misto de cansaço com leveza, pois mesmo sendo tão difícil pedir doações a tanta gente, que muitas vezes nem conhecemos, e mesmo indo sabendo que o “não” já é certo, essas pessoas nos surpreendem e nos dão esperanças de que devemos acreditar num futuro melhor e cheio de empatia.

No mês de Junho foram distribuídos:

  • 80 kits de roupa (contendo roupas novas, doadas por lojas de nossa cidade);
  • 145 kits de limpeza (contendo sabão em barra, água sanitária e desinfetante);
  • 145 cestas básicas sendo 80 na PA4 e as outras 85 para diversos pontos da nossa cidade;
  • móveis, colchões, lençóis, toalhas, livros e brinquedos.

As famílias contempladas encontram-se em situação de vulnerabilidade social e fragilidade alimentar e, mesmo em meio ao caos que estamos vivenciando, elas são gratas… E isso nos aquece a alma e nos faz sentir que essa missão vale a pena… Ajudar o outro sempre valerá a pena!

Nosso agradecimento em especial a 1º Companhia de Infantaria que teve a missão de organizar as doações  recebidas (foram mais de duas toneladas de alimentos, nós não dariamos conta) e ao comércio de Paulo Afonso que, mesmo sofrendo na pele os efeitos dessa pandemia soube olhar para o próximo.

Ao restaurante Rancho da Carioca pela iniciativa de repassar uma porcentagem no valor das vendas das rifas: vocês foram fundamentais nessa doação. #Gratidão

Obrigada a VOCÊ que torna isso tudo possível, obrigada por nos ajudar a ser luz na vida de 145 famílias de nossa cidade.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 16 =