Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Foto: Reprodução / Calila Notícias

Homem morre durante sepultamento em Caldas do Jorro (BA)

Adolescente morre após acidente na zona rural de Santa Brígida

Motociclista de Jeremoabo morre após colisão com ônibus da Prefeitura de Santa Brígida

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Entretenimento

Cantora gospel muda clipe após denúncias por romantizar violência doméstica

Última atualização: 09/09/2020 11:25
Compartilhar
Compartilhar

A cantora gospel Cassiane fez alterações no clipe da música A Voz, que foi duramente criticado nas redes sociais desde a última sexta-feira (17) por romantizar cenas de violência doméstica. Internautas a acusaram de ignorar a importância de alertar os fãs para o crime e sentiram falta de qualquer menção sobre denúncia na gravação.

- Anúncio-

Na história contada no vídeo original, a personagem era agredida pelo marido, mas não o denunciava. Em vez disso, ao deixar a casa após inúmeras discussões, ela escreve um bilhete dizendo que orava por ele e o perdoava.

Entretanto, após repercussão negativa do caso, incluindo de influencers como Felipe Neto, Cassiane e sua equipe divulgaram uma nova versão na segunda-feira (20), com alertas de como denunciar casos semelhantes de agressão. .Agora, antes de deixar a casa, a personagem liga para o 180, Central de Atendimento à Mulher. Além disso, foi incluída também uma cena em que o agressor é detido por um policial.

Ao final, um cartaz informa novamente o número para denúncias de violência contra a mulher, destacando que é crime, e com a seguinte mensagem: “Nosso respeito e pesar a todas as vítimas que, infelizmente, não tiveram forças para a para abandonar ou denunciar o agressor. O tema é grave. Não se omita. Disque 180 – Central de Atendimento à Mulher”.

- Anúncio-

No clipe anterior, uma mensagem defendia o comportamento do homem. “Não podemos esperar que pessoas que ainda não foram alcançadas pela graça de Deus compreendam a profundidade da história. Essas pessoas não acreditam que Deus em sua misericórdia tem poder para mudar a vida e o comportamento de uma pessoa. Para enxergar e compreender isso é preciso se converter.” Apesar das alterações, o antigo clipe segue no ar.

Pedido de desculpas Cassiane usou seu perfil no Instagram para falar dos ataques que sofreu dos internautas. “Se me conhecessem ou pelo menos respeitassem minha história (de 39 anos dando frutos), com amor falariam: ‘Cassiane, seria bom colocar a informação da denúncia no clipe’. É um assunto extremamente real. Mas não é isso que está acontecendo. Recebi vários ataques e julgamentos terríveis de pessoas que dizem ‘pregar o amor’, mas são tão insensíveis que não pararam um instante sequer para ver o histórico, para saber se foi proposital ou um erro, uma falha”, iniciou.

- Advertisement -

A cantora ainda explicou que a reviravolta na vida da vítima foi apontada no clipe desde o início. “Deus me conhece… E sabe que sou a favor da denúncia! Nunca falaria para qualquer pessoa para não denunciar e viver sob agressão. Inclusive, ousadamente incentivamos no clipe a vítima, mesmo guiada pela fé, a romper essa história e mudar de postura”, completou.

MAIS LIDAS

Adolescente morre após acidente na zona rural de Santa Brígida
Polícia e investigação
Jovem de 23 anos morre após tomar remédio para disfunção erétil na Bahia
Polícia e investigação
Facção mata cozinheira que se recusou a envenenar comida de policiais
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Andressa Urach Retrata Machismo Histórico Na Bíblia. Reprodução/Redes Sociais
Entretenimento

Andressa Urach manda apagar vídeos postados fora do OnlyFans e Privacy

​
Entretenimento

Shia articula votos para direcionar quinta roça e acusa Duda Wendling

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Entretenimento

Zé Neto pesca marlim-azul de mais de 3 m e 300 kg em Ilhéus

Essa É A Terceira Vez Que O Apresentador Do Sbt É Operado No Mesmo Lugar.
Entretenimento

César Filho tem nova cirurgia no joelho e inicia recuperação em casa

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Entretenimento

Rita Batista responde a ataque racista após participação no É de Casa

Filho De Gugu Liberato, João Augusto Liberato Está No Elenco De 'A Fazenda 17'. ​
Entretenimento

João Augusto Liberato contratado pela Record para quadro

Angélica Expõe Crise No Casamento Com Luciano Huck.
Entretenimento

Angélica diz ter passado por crise no casamento com Luciano Huck

Irmão De Shia Analisa Paixão De Michelle Em A Fazenda: 'Ela É Adulta'. Fotos: Reprodução / Redes Sociais E Reprodução / Record
Entretenimento

Romance entre Shia Phoenix e Michelle Barros em A Fazenda 17 é real

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?