Connect with us

Entretenimento

Em vídeo, Devinho manda “salve” para presidiários; Polícia apreende celulares e armas na unidade

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O cantor Devinho Novaes se envolveu em mais uma polêmica ao ser divulgado na internet um vídeo seu mandando um “salve” para presidiários do Complexo Penitenciário Doutor Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, Grande Aracaju, na última sexta-feira (17).

“Galera do P4 cela 7, tamo junto ai com o Boyzinho, um abração para todos vocês, salve o fluxo ai víu? Estouro”, disse o cantor no vídeo que circulou nas redes sociais. Após a veiculação da gravação, policiais penais realizaram uma operação na unidade e apreenderam celulares e armas brancas.

“O artista fez essa saudação e deu-se a entender, para a direção e para o Desipe [Departamento do Sistema Penitenciário], que haveria uma comunicação entre o artista e internos da unidade”, disse o vice-diretor da unidade prisional, D´Klin Cardoso Moreira, que também explicou que a “Operação Fluxo dos Fluxos” só aconteceu após a divulgação da gravação

O vice-diretor também afirmou que todas as medidas administrativas cabíveis ao caso estão sendo adotadas em relação ao artista.

Mais Lidas