Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça na zona rural de Glória, Bahia

‘Eu aceito o Senhor’: jovem é morto a tiros horas após se converter à religião evangélica na Bahia

Andressa Urach diz que gravou vídeo adulto com o próprio pai; assista

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Entretenimento

“Não recomendo nada”, diz Bolsonaro sobre hidroxicloroquina após novo resultado positivo de covid-19

Última atualização: 09/09/2020 11:25
Compartilhar
Compartilhar

Durante o anúncio de que havia testado positivo para a Covid-19 pela segunda vez, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que não sabe se a hidroxicloroquina terá eficácia comprovada no combate à doença. Na noite desta quarta-feira (15) ele afirmou que, mesmo sem comprovação científica comprovada, com ele, o medicamento “deu certo”.

“Então, coincidência ou não, sabemos que não tem nenhuma comprovação científica, mas deu certo comigo. No mais, não existe nenhum medicamento ainda no mundo que tenha comprovação científica constatada. Então é uma situação de observação. Deu certo comigo, deu certo com muita gente. Muitos médicos dizem que a hidroxicloroquina funciona”, afirmou o presidente.

“Está dando certo. Então, eu não recomendo nada. Eu recomendo que você procure o seu médico e converse com ele. O meu, no caso, médico militar, foi recomendado a hidroxicloroquina e funcionou. Tô bem, graças a Deus”, continuou o presidente.

“O futuro vai dizer se esse remédio é eficaz ou não. Pra mim, foi. Credito a ele”. A história vai dizer quem estava certo no futuro e a quem cabe qualquer responsabilidade sobre parte das mortes, porque ninguém nunca disse que não haveria mortes. Haveria”, continuou o presidente.

“Sabíamos da potencialidade do vírus, mas apareceu a hidroxicloroquina, a ivermectina, bem como a Annita também. Mas não estou aqui para orientar ninguém a tomar esse ou aquele medicamento. Procure o seu médico desde o início dos sintomas”, concluiu Bolsonaro.

Desde o início da pandemia, o presidente vem defendendo o uso de medicações sem comprovação comprovada no combate à pandemia. O exército chegou a aumentar a produção da hidroxicloroquina por determinação do governo federal. O presidente chegou a afirmar, inclusive, que usou o medicamento antes de saber que estava infectado pela Covid-19.

MAIS LIDAS

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça na zona rural de Glória, Bahia
Polícia e investigação
Saiba quem é a influenciadora apontada como affair de Virgínia Fonseca
Entretenimento
Rondesp apreende drogas e prende suspeito durante patrulha no centro de Paulo Afonso
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Entretenimento

Juliette lamenta morte de amiga: “Queria que ela tivesse pedido ajuda”

Entretenimento

Gretchen revela diagnóstico de ansiedade e início de depressão

Foto: Record Tv
Entretenimento

Dona Ruth: Áudios revelam insatisfação com presentes de fãs

Entretenimento

Carlinhos Maia surpreende ao admitir traição: “Já fui perdoado”

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?