Connect with us

Entretenimento

Celebração dos 62 anos de Emancipação Política de Paulo Afonso traz homenagem a profissionais que trabalham durante a pandemia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Celebração Dos 62 Anos De Emancipação Política De Paulo Afonso Traz Homenagem A Profissionais Que Trabalham Durante A Pandemia

No dia 28 de julho Paulo Afonso celebra 62 anos de Emancipação Política. A data, que sempre foi comemorada com desfile na Avenida Apolônio Sales e programação festiva, este ano será de maneira diferente devido a pandemia da covid-19, ofertando celebração virtual e com música pelas ruas da cidade. 

As atividades serão realizadas de 20 a 24 de julho, e uma ação especial no dia 28, e têm como tema “Guerreiros que enfrentam a batalha cuidando da nossa gente”, uma homenagem aos profissionais que estão trabalhando durante a pandemia. 

“Este ano, considerando a pandemia, sentamos e avaliamos qual seria temática a ser trabalhada e vimos que seria o momento de levar à comunidade de Paulo Afonso uma homenagem àqueles que continuaram trabalhando neste tempo difícil. É um momento de agradecer a todos esses profissionais que deram sua energia e se empenham para que a cidade não pare. Pensamos uma programação dentro da segurança e protocolo estabelecidos pela OMS”, ressalta a secretária de Educação, Elza Brito. 

A secretária reforça que a programação é também uma forma de levar alento às pessoas e manter a tradição. “É um momento de homenagear os profissionais que estão nessa batalha e manter uma tradição que acontece há anos, então não poderíamos deixar passar. O investimento foi realmente muito pequeno, mas o resultado será grandioso, porque nosso objetivo é levar um pouco de alegria e alento, por meio da música, sensibilizando as pessoas”, completa Elza. 

Confira a programação: 

20/07/2020 (Segunda-feira) – 8h

Hasteamento das Bandeiras, com representações oficiais em frente ao prédio da Prefeitura de Paulo Afonso (Transmissão Online)

21/07/2020 (Terça-feira) – 19h

Missa de Ação de Graças – Catedral Nossa Senhora de Fátima  (Transmissão Online)

22/07/2020 (Quarta-feira) – 19h

Culto de Ação de Graças – Igreja Verbo da Vida  (Transmissão Online)

23/07/2020 (Quinta-feira) – 15h

Marcha da Esperança com a Banda Musical Luiz Barbosa de Deus, na Avenida Apolônio Sales e Avenida Getúlio Vargas

24/07/2020 (Sexta-feira) – 8h

Homenagem solidária aos profissionais da área de enfrentamento – Núcleo de Arte e Educação

28/07/2020 (terça-feira) 

Semeando Esperança nas ruas de Paulo Afonso  (desfile pelas ruas da cidade)

8h Banda Musical da 1ª Companhia de Infantaria

16h Filarmônica 28 de Julho

Observação: Todas as atividades estarão obedecendo às medidas preventivas da OMS, em tempo de pandemia.

Continuar lendo

Mais Lidas