Connect with us

Entretenimento

Alok e Romana Novais anunciam nova gravidez: ‘Feito no dia da live’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Meses após o nascimento do pequeno Ravi, a cegonha bateu mais uma vez na porta de Romana Novais e Alok. A médica e o artista anunciaram nesta terça-feira (14) por meio do Instagram que estão esperando o segundo filho . A assessoria do DJ confirmou a informação à Revista QUEM e notificou que a jovem está no terceiro mês de gestação.

“Urruuuuuulllll Ravizinho foi promovido a irmão mais velho! Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista p/ a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade… queríamos dividir essa alegria com vocês”, escreveu Romana na legenda da publicação. Nos Stories, a médica ainda revelou que a gravidez foi planejada.

Alok também compartilhou a notícia no perfil dele das redes sociais,e ainda revelou um fato curioso sobre a gestação.  “E? com enorme alegria que gostari?amos de contar pra voce?s que nossa fami?lia esta? crescendo. Estamos esperando mais um bebe?!!! Esse e? o resultado da nossa quarentena hahaha. Ps: Foi feito no dia da LIVE A energia da Live perdurou a noite inteira Hahaha! E essa luz vai permanecer pelo resto de nossas vidas! Obrigado Deus por mais uma benc?a?o!”, agradeceu. Romana ainda comentou no post do amado: “Quero live todo ano kkkkkkk AMOOOO”.

Mais Lidas