Connect with us

Entretenimento

Whindersson Nunes troca indiretas com deputado na web e comenta sobre piadas de ‘corno’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Whindersson Nunes Troca Indiretas Com Deputado Na Web E Comenta Sobre Piadas De 'Corno'

O humorista Whindersson Nunes e o deputado estadual de São Paulo Gil Diniz (PSL) estão trocando indiretasdurante este domingo (12) no Twitter. O desentendimento teve início quando o parlamentar publicou uma foto de Ludmilla e Luísa Sonza com a seguinte legenda: “Vou perguntar para o Vitão que gosto tem”, em referência a um rumor de affair entre o cantor e a cantora, ex-esposa de Whindersson.

O humorista rebateu: “Se esforçou, o bichinho. Gente, sobre piadas, eu já disse, acho engraçado várias. Dou RT no Deputado pra vocês verem, imagina o tipo de decisão que esse cara toma por alguém preocupa uma p**** dessas, viu”, escreveu no Twitter

“Macho, era (tento ser) ter fã, sou nordestino como você. Lá o humor é liberado sem censura. Espero que volte a melhores momentos, que cure a depressão, que vire um Rock Balboa (tão forte quanto um touro, com ou sem chifre). Abração! Olé!”, publicou Gil Diniz. “Gil, você pode ser nordestino, mas não exerce. Nordestino é o povo mais gente boa do planeta, nós recebemos as pessoas com sorriso porque somos felizes, e a gente não mexe com a família dos outros, no fim, tu peidou pra dentro porque tu é um fraco, man”, postou o humorista.

Continuar lendo

Mais Lidas