Connect with us

Entretenimento

Wesley Safadão e Xand Avião realizam live em conjunto no Beach Park

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Dois dos grandes nomes do forró na atualidade vão unir forças em uma grande apresentação no dia 11 de julho. Os cantores Wesley Safadão e Xand Avião se apresentam com a live ‘Tamo Junto’, que será realizada no Beach Park a partir das 20h, com transmissão no YouTube.

O conceito do projeto é lembrar que a distância pode unir. Os artistas, embaixadores da plataforma ‘Forró Skol’, que será lançada na sexta-feira (10), prometem trazer no repertório os maiores sucessos da carreira e hits EP “Vem X Ai“, de Xand, e do DVD “WS em Casa 2“, de Safadão.

“Rapaz, eu tô mais que ansioso para este encontro, por ter muito respeito pelo Wesley e por poder dividir este momento com público. O que vai rolar? Só coisa boa, energia positiva e música e música, porque é essa nossa paixão”, diz Xand.

Quem também se junta aos artistas é o humorista Tirulipa, figurinha carimbada nas lives de Safadão.

A produção garante que todos os cuidados serão tomados para que não seja descumprida nenhuma recomendação dos órgãos competentes que cuidam da saúde. A equipe da live será reduzida e alternada para evitar aglomerações. E um cronograma diário e detalhado foi criado para cada departamento, e prevê em um dia a produção do cenário, no outro a iluminação, e assim por diante.

A live vai arrecadar alimentos e insumos para o próprio Beach Park, que mantém um projeto social que ajuda as comunidades da região de Aquiraz, onde milhares de famílias vivem do turismo.

Mais Lidas