Connect with us

Entretenimento

Gusttavo Lima atropela ciclista em Goiás

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Gusttavo Lima Atropela Ciclista Em Goiás

Gusttavo Lima acabou se envolvendo em um acidente na noite de domingo (5). De acordo com informações, o cantor atropelou um ciclista quando voltava da sua fazenda em Bela Vista de Goiás para a casa dele, em Goiânia. Segundo assessoria do sertanejo, o ciclista passou muito rápido na frente do carro e o artista não teve como desviar. 

Conforme nota da assessoria do artista, Gusttavo estava sozinho no carro e dirigia o veículo a artista a 30 km/h para passar em um radar eletrônico, com velocidade máxima permitida de 40 km/h. Nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos graves no acidente. O próprio cantor solicitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e esperou o socorro médico no local do acidente.

“Ele atingiu um ciclista que passou muito rápido na frente dele e só soube que era um ciclista quando viu depois pelo retrovisor, tamanha a velocidade com que o homem passou. O ciclista teve ferimentos em uma perna, mas todos estão bem. O homem está consciente e foi levado para atendimento pelos socorristas porque a médica e o próprio Gusttavo falaram que ele tinha quer ir, porque ele não queria ir”, diz a assessoria de imprensa.

A assessoria ainda explicou que o sertanejo está providenciando uma ambulância particular para transferir o homem para um hospital privado em Goiânia.

Continuar lendo

Mais Lidas