Connect with us

Entretenimento

Cantor Leonardo tranquiliza fãs após acidente de carro que os filhos sofreram em Goiás: ‘Estão todos bem’; vídeo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Cantor Leonardo Tranquiliza Fãs Após Acidente De Carro Que Os Filhos Sofreram Em Goiás: 'Estão Todos Bem'; Vídeo

O cantor Leonardo publicou, na madrugada desta quinta-feira (2), um vídeo falando sobre o acidente que os filhos João Guilherme e Matheus Vargas e o sobrinho, Leandro, sofreram em Goiás na noite anterior. O carro em que eles estavam caiu em um rio, enquanto estavam a caminho de uma fazenda do pai. Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente. 

“Para felicidade de todos nós, o córrego estava com pouca água. […] Graças a Deus os caminhoneiros ajudaram eles a saírem de dentro do carro. Só o Leandrinho teve uma dor no pulso, mas está tudo certo. Muito obrigado, meu Brasil, por tudo”, disse Leonardo na gravação.

Carro no rio

O carro que transportava dois filhos e o motorista do cantor sertanejo Leonardo capotou e caiu no Rio do Boi, em Goiás. O acidente aconteceu a 40 km da fazenda do artista, na tarde desta quarta-feira (1º). 

Segundo a assessoria de Leonardo, eles seguiam para a propriedade rural, localizada em Jussara, quando aconteceu o acidente. O motorista do carro tentou desviar de uma carreta que estava na pista e capotou.

O caminhoneiro ajudou no socorro das vítimas. Os filhos do cantor Matheus e João Guilherme, juntamente com o motorista, foram levados para uma unidade de saúde, mas não apresentaram ferimentos e foram liberados.

Um guincho foi usado para tirar o carro do rio. Ainda de acordo com a assessoria, os filhos do cantor estão na fazenda e passam bem.

Leonardo tranquiliza todos após acidente com filhos a caminho de fazenda em Goiás.

Continuar lendo

Mais Lidas