Connect with us

Entretenimento

Leonardo se irrita em live e dispara: ‘Quem foi o filho da p…. que estava mexendo aí?’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na noite de sábado (27), Leonardo perdeu a paciência com sua equipe por causa de um problema técnico no retorno de som em sua live. O cantor interrompeu a apresentação e disparou:  “O que deu aí? Como eu cantei as primeiras e não tinha essa p%$@# de delay?”. “O som estava do c@$#%&*, estava lindo. Quem foi o filho da p%$@ que estava mexendo aí? Vocês cagam no pau e depois… Quem foi?”. 

Irritado, ele continuou falando que houve tempo suficiente para preparar a live. “São três dias que vocês estão montando esse trem. P*** que pariu. Quando o cara não bebe não tá com nada. O povo falou para eu não beber nessa live. Bonitos estão vocês que não bebem”, ironizou Leonardo.

Na ocasião, ele ainda pediu que as autoridades reabrissem os bares no Brasil, que estão fechados há cerca de três meses por causa da pandemia de coronavírus. 

“Gente, abre os botecos, p*ta que pariu. Abre não sei o quê, já abriu shopping, salão de beleza vai abrir semana que vem em São Paulo, restaurante… Os caras não querem abrir boteco, não querem abrir puteiro”.

Mais Lidas