Connect with us

Entretenimento

Mayra Cardi revela traições de Arthur Aguiar e faz desabafo sobre relacionamento abusivo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Mayra Cardi Revela Traições De Arthur Aguiar E Faz Desabafo Sobre Relacionamento Abusivo

Mayra Cardi fez um vídeo de quase 11 minutos para fazer um longo desabafo sobre seu relacionamento com Arthur Aguiar. A empresária e o ator anunciaram o fim do casamento em maio deste ano, após três anos juntos.

No depoimento dado por Mayra no Instagram, ela conta que os dois haviam voltado a namorar e cita que viveu um “relacionamento abusivo e manipulador, onde era extremamente traída durante muitos anos”.

“Chega de mentir para mim mesma. Esse vídeo vai para todas as mulheres que assim como eu ‘sobrevivem’ das mentiras, da esperança, e das migalhas de amor que um dia foram contadas! Mulheres fortes ou fracas, independentes ou dependentes, ricas ou pobres, legais ou chatas, não importa o que você ou como você seja, um relacionamento abusivo é sempre quase impossível de sair, viveremos de migalhas de uma ideia distante e errada do que merecemos”, escreveu Mayra na legenda do vídeo.

“Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador, onde eu era extremamente traída durante muitos anos. E é sobre isso que vim falar”, inicia Mayra, após dar um longo respiro.

“Cansei de mentir para mim mesma. Estudo inteligência emocional e repito todos os dias o quanto nós somos responsáveis por nossas vidas, nossas atitudes e o quanto nós não devemos criar expectativa sobre o outro”, afirmou a empresária, que faz trabalhos como coach.

“Eu e o Arthur tínhamos voltado. A gente estava namorando, porque existe muito amor. Quer dizer, da minha parte existe, da dele, eu não sei mais, porque não sei quem é ele. Não sei quem estava na minha cama todo esse tempo. Eu desconheço.”

“Eu amo o pai da minha filha, não demorei 18 anos da minha vida pra ter outro filho se eu não confiasse nele, não acreditasse nele. Depositei todos os meus sonhos na mão dele. Depositei tudo o que eu tinha. Depositei meu dinheiro, botei ele em todas as minhas contas.”

“Botei ele à frente de minhas empresas e meus negócios pra que ele se sentisse mais útil, porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Ele tinha investido todo o dinheiro dele na música, e estava se sentindo mal”, cita Mayra.

Continuar lendo

Mais Lidas