Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: Forró Esperança inicia nesta terça-feira (23) com programação no Centro e BTN

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A partir desta terça-feira (23), as ruas da cidade ganharão uma ação especial – o Forró Esperança, uma versão do festejo junino que será realizada a bordo de um mini trio com apresentação de bandas locais.

O projeto, que segue até o dia 30, tem o objetivo de manter a tradição e contemplar os artistas da terra que se apresentaram durante o São João e São Pedro no Centro e BTN durante os últimos anos, e que com a pandemia e o cancelamento das festas, não teriam como realizar os shows.

“Em meio a essa pandemia que enfrentamos o prefeito Luiz de Deus pediu para encontrarmos uma forma de não deixar a tradição morrer e que contemplasse os músicos regionais da nossa terra, que aguardam o ano inteiro para se apresentarem durante essa época. Foi aí que surgiu a ideia desse projeto, moldando a celebração dos festejos juninos para esta nova realidade, espalhando alegria e esperança pela cidade”, explica o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares.

O Forró Esperança traz como slogan “A sua alegria também nos importa”, demonstrando a preocupação da gestão municipal em ofertar uma alternativa de diversão sem que haja aglomeração. “Com esse modelo, movimentamos o comércio e levamos distração para esse momento tão inédito nas nossas vidas”, fala Jânio.

Confira a programação

Centro

23/06 (terça-feira)

9h30 – Pitu e Banda

15h – Apriginho

24/06 (quarta-feira)

9h30 Juquinha do Forró 

15h Anderson e Banda

25/06 (quinta-feira)

9h30 Laidson 

17h Cláudio LIma

26/06 (sexta-feira)

Mais Lidas