Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça na zona rural de Glória, Bahia

Saiba quem é a influenciadora apontada como affair de Virgínia Fonseca

Homem mata o próprio irmão com golpes de faca e enxada na zona rural de Jeremoabo

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Entretenimento

Governador de São Paulo sobre vacina contra coronavírus: ‘Até junho do ano que vem começará a ser aplicada ’

Última atualização: 09/09/2020 11:25
Compartilhar
Compartilhar

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta segunda-feira (22) que a vacina produzida pelo Instituto Butantan contra o novo coronavírus deverá ser disponibilizada para a população até os meses de maio e junho de 2021.

- Publicidade -

Segundo Doria, a vacina está sendo desenvolvida em parceria com um grande laboratório chinês. O governador ressaltou que o Instituto Butantan é o maior produtor de vacinas da América Latina e quarto maior do mundo. “Tem estrutura, tecnologia, profissionais capacitados”.

“Nós anunciamos na semana retrasada, o desenvolvimento da vacina, juntamente com um laboratório chinês. Esse laboratório é muito grande e conceituado. Tudo isso graças ao prestígio do Instituto Butantan e sua capacidade de produção de vacinas, que é o maior produtor de vacinas da América Latina, quarto maior produtor de vacinas do mundo. Tem estrutura, tecnologia, profissionais capacitados. Essa atitude do Butantan foi o que tirou o Brasil do fim da fila e vai colocar a vacina até junho do ano que vem em condições de ser aplicada em todo o Brasil. Se tudo ocorrer bem, até o final de maio e começo de junho do ano que vem, a vacina começará a ser aplicada em todos os brasileiros de forma gratuita”, disse em entrevista à rádio Metrópole.

- Publicidade -

Sobre a quarentena, o governador explicou que o Estado não fechou as fábricas e nem o setor de construção civil.  “Aqui em São Paulo, fizemos uma quarentena bem fundamentada, desde a primeira quarentena. Aqui nós não fechamos construção civil, por exemplo, que gera entre empregos diretos e indiretos, 750 mil, com um grande contingente de nordestinos. Todas as fábricas mantivemos abertas e os abastecimentos essenciais também. A partir desta quarta-feira, nós passamos a ter a posição de abertura de alguns shoppings em horários diferentes para não gerar aglomeração no transporte público”, disse.

MAIS LIDAS

VÍDEO: Falta de energia é registrada em Paulo Afonso e região; moradores relatam clarão seguido por explosão
Curiosidades e Tecnologia
Acusado de feminicídio em Pedro Alexandre é capturado pela Polícia Civil
Polícia e investigação
Operação Cidade Segura resulta em prisão por tráfico e apreensão de arma em Paulo Afonso
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Entretenimento

Lázaro Ramos se manifesta após comentário de Taís Araújo

Foto: Fabio Rocha / Globo
Entretenimento

‘Vale Tudo’: Remake da novela clássica estreia na TV Globo

Entretenimento

“Vieram com história montada”: ex-esposa de piloto acusa Dona Ruth de coação

Entretenimento

Recibo de cabaré no Ceará viraliza ao cobrar “tarifa do Trump” de turista americano

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?