Connect with us

Entretenimento

Internado com coronavírus, ex-polegar Alan Frank Schlang desabafa: “Valorizem a vida”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O ex-polegar Alan Frank Schlang, de 47 anos, que segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter contraído o novo coronavírus, fez um vídeo direto do leito hospitalar em que relata a sua recuperação.

Ele também contou que, mesmo não estando mais entubado, ainda segue respirando com auxílio de um catéter de oxigênio e se alimentando por sonda.

Tô reaprendendo a comer, falar, andar, mas graças a Deus e à toda equipe maravilhosa e atenciosa eu estou melhorando bastante. Quero agradecer a todos os funcionários. Eu já tô muito melhor, vocês não tem noção. Tô ligado ainda em um monte de aparelho. Não é fácil, mas eu tô vencendo graças à toda equipe maravilhosa que tá cuidando de mim e à oração da minha família e dos meus amigos”, contou Alan.

Em um trecho da publicação, o oftalmologista fez uma reflexão sobre valorizar a vida e dar valor as coisas simples:

Valorizem a vida, a vida vale demais, gente. A vida não é bens materiais, dinheiro… o que vale da vida são os momentos que a gente vive ao lado das pessoas que a gente ama”, disse ele muito emocionado.

Mais Lidas