Connect with us

Entretenimento

Saiba como as famosas estão cuidando da pele durante a quarentena

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Durante o isolamento social, é muito importante manter a rotina de cuidados com a pele. O tempo livre da quarentena possibilita até aumentar o tempo gasto com o skincare. É isso que muitas famosas estão fazendo e algumas delas estão exibindo suas rotinas na internet.

Ainda que muitas utilizem creme para olheiras, máscaras faciais, gel de limpeza e outros produtos prontos, algumas famosas fazem suas próprias receitas caseiras, com ingredientes que todos têm em casa. Para aprender e se inspirar, veja quais são as tendências do momento entre as celebridades.

Juliana Paes

A atriz global Juliana Paes, que recentemente protagonizou a novela “A Dona do Pedaço” é uma das que estão aproveitando a quarentena para cuidar da pele. Em suas redes sociais, Juliana declarou que é entusiasta do uso da Vitamina C em sua rotina de skincare. Além disso, ela também revelou uma receita caseira que aprendeu com a família e usa até os dias de hoje: um esfoliante natural feito com mel e fubá.

Bruna Linzmeyer

A atriz Bruna Linzmeyer viralizou durante a quarentena ao mostrar sua casa super diferente e conceitual. Ela revelou que usa argila amarela para reduzir a oleosidade e limpar as impurezas, e que junto com a argila, mistura gotas de óleos essenciais: copaíba, lavanda ou tumérico – sempre dois destes. Para finalizar, ela adiciona uma colher de mel e um pouco de água, para que a argila adquira a textura de máscara facial.

Maisa

Durante a quarentena, Maisa, ícone infantil no começo da década, completou 18 anos. Até hoje ela possui uma legião de fãs, que acompanham toda a sua rotina pela internet, e por isso aproveitou a influência para dar suas dicas de cuidado com a pele. Ela compartilhou cuidados mais básicos: beber muita água, manter a alimentação saudável e nunca se esquecer de tirar a maquiagem antes de dormir. Além disso, Maisa revelou que utiliza sabonete facial, seguido de um tônico, e finaliza os cuidados com hidratante.

Mariana Goldfarb

A modelo e apresentadora Mariana Goldfarb também usou as redes sociais para ensinar sua receita caseira para cuidar da pele. A fórmula de Goldfarb é muito simples: abacate e soro fisiológico. Ela revelou que repete esse processo a cada dez dias, usando ¼ de um abacate amassado misturado com uma colher de soro fisiológico. Depois, Mariana deixa agir por 20 minutos no rosto.

Kelly Key

A cantora Kelly Key revelou estar com câncer de pele, por isso está tomando cuidados redobrados.  Ela divulgou em suas redes sociais os seus produtos favoritos: um creme que mistura protetor solar e base, escondendo as olheiras, uma escova elétrica para limpeza facial e um sabonete líquido de Vitamina C.

Mais Lidas