Connect with us

Entretenimento

Milton Neves é internado após passar mal durante atração da Band

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O apresentador Milton Neves, da “Band”, foi internado na noite deste domingo após passar sentir um mal-estar durante seu programa “Terceiro Tempo”. Ele foi rapidamente encaminhado ao Hospital São Luiz, em São Paulo, e transferido ao Sírio-Libanês, onde trabalha seu médico pessoal, Sérgio do Carmo Jorge, para fazer exames complementares. Milton está estável e segue sendo observado no local.

De acordo com o “UOL”, a causa do desconforto teria sido uma arritmia cardíaca aguda. Segundo o portal, o apresentador não foi levado para a UTI (unidade de terapia intensiva) e está em “boa evolução”, como afirmou Milton Neves Netto, filho do comunicador da “Band”.

Ele teria sentido tonturas e taquicardia durante o programa da emissora, neste domingo. Chegou a ser atendido no local e foi levado à outro hospital.

Nas redes sociais, Milton, de 68 anos, afirmou que “não foi desta vez que subi pro andar de cima como torce Mauro Beting“. Mais tarde, pelo Instagram, ele compartilhou um vídeo agradecendo o carinho e a preocupação dos torcedores e amigos. Milton afirmou estar “vivinho da Silva”.

Mais Lidas