Ana Maria Braga homenageia Hebe e mostra gratidão pela vitória contra o câncer

Na noite do último sábado, 6, a apresentadora Ana Maria Braga usou seu perfil nas redes sociais para fazer uma live com a intenção de rezar o terço e agradecer. A transmissão ao vivo contou com a participação do padre Antonio Maria.

Ana Maria, aos 71 anos, realizou orações durante a live e aproveitou para mostrar toda a sua gratidão pela recente cura do câncer de pulmão.

“Enquanto na?o podemos realizar a tradicional Missa da Esperanc?a, seguimos com a fe?. Oramos. Agradecemos hoje e sempre. Obrigada a todos pela presenc?a!”, disse.

Devota de Nossa Senhora de Fátima, a apresentadora do Mais Você também comentou na transmissão sobre, que conheceu a santa através de Hebe Camargo:

“Há 13 anos, onde a Hebe, que nunca me esqueço e agradeço, me deu o privilégio de estar com Nossa Senhora durante aquele período que precisava tanto”, relembrou Ana Maria, explicando que naquele momento fez muitos pedidos à santa.

Na sequência disse: “Já estou saindo de mais esse problema grande da minha vida”. Recentemente, a apresentadora Ana Maria Braga compartilhou em suas redes sociais uma mensagem acolhedora para seus seguidores.

Em seu perfil do Instagram, Ana Maria Braga publicou uma imagem com a frase: “A crise é um convite forçado para que você possa se reinventar.” Na legenda a apresentadora declarou: “Para levantar o astral do dia.”

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 6 =