Connect with us

Entretenimento

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre vítima de coronavírus

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Morreu na madrugada desta quinta-feira (4), vítima do novo coronavírus, a cantora gospel Fabiano Anastácio. Ela era famosa por hits pentecostais como Sou Eu e Adorarei. Aos 45 anos, a artista estava internada há quase uma semana, após contrar a Covid-19. Além dela, o marido da cantora, o pastor Rubens Nascimento, também apresentou sintomas, mas foi liberado do hospital para repousar em casa.

A notícia foi confirmada pelo irmão da cantora, Felipe Anastácio, no Instagram. “Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastacio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações“, escreveu Felipe.

Os primeiros sintomas apareceram no Pr. Rubens, que já passou pelo hospital e foi liberado para repouso em casa. A cantora Fabiana apresentou os sintomas dois dias depois e está no hospital recebendo todos os cuidados necessários para combater o vírus“, informou um comunicado publicado no Instagram de Fabiana no dia 29 de maio.

A cantora, porém, precisou ir para UTI e, até ontem, seu quadro era estável. “Mas com um pouco de dificuldade pra respirar. Lembrando que essa dificuldade tem haver com seu peso, ou seja, a recuperac?a?o toda tem a tende?ncia de ser mais lenta por causa disso. Continuamos em orac?a?o e contando com essa corrente de orac?a?o que se espalhou pelo Brasil e outros pai?ses“, dizia uma nova nota  na página oficial de Fabiana.

Mais Lidas