Connect with us

Entretenimento

Cantor gospel revela não acreditar em Deus e anuncia saída de banda: “Quero ser transparente”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O vocalista da banda gospel canadense Hawk Nelson, Jonathan Steingard, anunciou sua saída do grupo por não acreditar mais em Deus.

Jonathan revelou em rede social que foi criado em uma família religiosa e que vem lidando com esse processo há anos, mas por perder de perder acabou não contando pois tem medo das consequências.

“Eu estive apavorado de postar isso por muito tempo, mas sinto que é a hora de ser honesto. Eu espero que esse não seja o fim da conversa, mas o início. Eu espero que isso seja uma forma de encorajar pessoas que talvez sintam a mesma coisa, mas que também tem medo como eu. […] Foi difícil escrever essas palavras. Eu tento amenizar essa declaração usando outras palavras, mas não seria a completa verdade”, contou.

Devido a pandemia, a banda não está realizando shows, por isso o cantor achou que este seria o melhor momento para falar sobre o assunto.

“Eu estou aberto para a ideia de que Deus existe. Eu prefiro que Ele exista. Eu imagino que se Ele existir, deve ser bem diferente do que eu fui ensinado. Eu sei que meus pais rezam para que Deus se mostre para mim. Se Ele existe, eu espero também”, desabafou.

Na legenda da postagem em que o vocalista desabafa ele fala deseja que tudo isso seja o começo.

“Fiquei com medo de postar isso por um tempo, mas parece que é hora de eu ser honesto. Espero que este não seja o fim da conversa, mas o começo. Espero que isso seja encorajador para pessoas que podem sentir o mesmo, mas têm tanto medo de falar quanto eu. Eu quero estar aberto. Quero ser transparente com todos vocês , e também aberto a mudar meu coração no futuro. Não estou à procura de um debate, apenas uma chance de compartilhar minha história na esperança de que algo de bom possa advir dela. Eu amo todos vocês”, escreveu.

Mais Lidas