Connect with us

Entretenimento

Marcão do Povo se desculpa após sugestão polêmica: ”Grande repercussão negativa”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Marcão Do Povo Se Desculpa Após Sugestão Polêmica: ''Grande Repercussão Negativa''

Marcão do Povo usou as redes sociais para pedir desculpas ao público, nesta segunda-feira (13). Isso porque ele sugeriu um ‘campo de concentração’ para as vítimas do novo coronavírus durante a transmissão ao vivo do ‘Primeiro Impacto’, do SBT.

Na data 07/04/2020, no Programa Primeiro Impacto do SBT, apresentei uma ideia com a finalidade de contribuir para a atual crise que o nosso país e o mundo vem passando no combate ao COVID- 19“, iniciou o jornalista.

Em seguida, ele voltou a falar sobre sua ideia. “Consistia na junção de pessoas infectadas para serem tratadas em um mesmo local, com atendimento digno e eficiente, evitando assim, a criação de vários pontos de atendimento específico em nosso pais, e certamente com custo bastante elevado para a montagem de cada estrutura individual.

Como vocês bem sabem, programa de televisão transmitido ao vivo está sujeito a erros e palavras mal colocadas, onde peço aqui as minhas sinceras desculpas pelo uso indevido da palavra ‘campo de concentração’, posto que na verdade queria me referir a palavra ‘hospital de campanha‘”, disse Marcão.

Ele ainda afirmou que na ocasião não quis se referir ao holocausto da Segunda Guerra Mundial. “Vejam que em todo o teor da minha mensagem, eu jamais quis me referir a práticas nazistas, ou mesmo hostilizar pessoas doentes, foi apenas uma palavra mal colocada que trouxe grande repercussão negativa.”

Reforço com o destaque que merece: repudio veementemente qualquer tipo de discriminação, qualquer que seja. Em tempo, peço minhas sinceras desculpas para aqueles que se sentiram ofendidos, bem como expresso o esforço pessoal para que falhas como esta não voltem a acontecer“, finalizou. 

Vale lembrar que o apresentador foi afastado de suas funções na emissora por 15 dias. Além disso, a produção do ‘Primeiro Impacto’ teria encaminhado uma carta à direção do jornalismo do SBT pedindo a demissão de Marcão do Povo. 

 

Marcão Do Povo Se Desculpa Após Sugestão Polêmica: ''Grande Repercussão Negativa''

 

Continuar lendo

Mais Lidas