Connect with us

Entretenimento

Marcão do Povo gera revolta ao sugerir que pacientes com covid-19 sejam levados para campos de concentração

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Marcão do Povo, apresentador do Primeiro Impacto, chocou quem assistia ao noticiário do SBT ao sugerir que fossem construídos campos de concentração para abrigar os pacientes infectados com covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Durante a atração, Marcão, que não tem formação alguma em qualquer área médica, decidiu apresentar algumas sugestões ao presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre como lidar com a pandemia que, até os últimos dados, matou 82.992 pessoas em todo o mundo.

“Não seria interessante pegar, por exemplo, o Exército, a Aeronáutica, a Marinha, montar um campo de concentração, de cuidados, com os equipamentos mais sofisticados, com os melhores profissionais, e colocar essas pessoas com problemas ou com sintomas?”, sugeriu.

Marcão ainda aproveitou o programa ao vivo e em rede nacional para criticar os governadores que estão decretando medidas de contingenciamento do comércio, para diminuir a movimentação nas ruas, evitando a proliferação do vírus.

“Então, presidente, é uma dica. Dá um decreto, põe o Exército nas ruas, Marinha e Aeronáutica. Aí, o governador que descumprir, faz igual tão fazendo com o povo, cana! Monta um campo, trata essas pessoas lá e o comércio abre e todo mundo vai trabalhar normalmente”, afirmou.

Mais Lidas