Connect with us

Entretenimento

Marcelo Falcão detona lives shows: ‘Virou competição de quem ostenta mais’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Marcelo Falcão Detona Lives Shows: 'Virou Competição De Quem Ostenta Mais'

Marcelo Falcão, ex-vocalista de O Rappa, fez um desabafo no Twitter neste domingo detonando as lives shows feitas por artistas durante esse período de isolamento social. Sem citar nomes, ele afirmou que as apresentações dos cantores pela internet virou uma “competição de quem ostenta mais”.

“Essa parada de Live é uma coisa para ser de coração, como se fosse uma roda de amigos numa Vibe boa. Virou competição levar um som para alegrar esse momento difícil, é a parada. Música não é competição de quem ostenta mais. Música é sentimento. Deixar fluir”, escreveu Falcão, que fez um show simples em casa, com voz e violão, na noite de sábado.

Ainda no sábado, a dupla Jorge e Matheus reuniu 3,4 milhões de pessoas simultâneas em numa live show com uma superprodução. O show foi transmitido de Goiânia para o mundo, teve quatro horas de duração e várias pessoas trabalhando nos bastidores com máscaras, entre câmeras, produtores, convidados e garçons.

Além deles, se apresentaram em casa, Xand Avião, que foi assistido por um público de 600 mil, e Lucas Lucco, com 750 mil pessoas online. Na semana passada, Gusttavo Lima teve 700 pessoas conectadas num super show que fez em sua fazenda, em Goiânia. Todos eles arrecadaram doações para às vítimas da pandemia do coronavírus.

Continuar lendo

Mais Lidas