Connect with us

Entretenimento

Maju Coutinho deve processar ex-diretor de TV da Band por racismo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Maju Coutinho Deve Processar Ex-Diretor De Tv Da Band Por Racismo

Maju Coutinho deve processar Rodrigo Branco, ex-diretor de TV da Band. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora e jornalista já procurou advogados para acionar a Justiça após Rodrigo fazer comentários racistas sobre ela na última segunda-feira (30).

Durante uma live com a digital influencer Ju de Paulla, sobre o Paredão do BBB20, Branco afirmou que Maju não tem experiência como repórter de campo e que só conseguiu ascensão na TV Globo por conta de “sua cor”.

“Ela é péssima, é horrível. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor. Ela não tem uma carreira, ela nunca foi repórter de campo, ela fala tudo errado e eu como diretor de TV, vou te falar, ela lê o TP errado”, disse o ex-diretor de TV.

Além dos comentários sobre Maju, Rodrigo também resolveu falar sobre Thelma Assis, participante do BBB20. Ele afirmou que torcer pela médica “é racismo” e que sua torcida só existe porque “ela é negra e coitada”. Segundo Fábia Oliveira, os administradores das redes sociais de Thelma informaram que vão tomar as medidas cabíveis em defesa dela.

Rodrigo, que é conhecido por ser guia de turismo de celebridades em Orlando, nos Estados Unidos, chegou a gravar um vídeo com pedidos de desculpas, alegando que não pensou no que estava falando durante a live e assumindo que foram falas racistas. Após a repercussão, desativou o Instagram.

Continuar lendo

Mais Lidas