Connect with us

Entretenimento

Britânico descobre traição após noivo brasileiro ficar de quarentena com amante

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O impacto que o novo coronavírus teve na vida do britânico Matt Hillier, de 28 anos, foi um pouco além da necessidade de ficar de quarentena dentro de casa para evitar o contágio da Covid-19. Mas foi justamente essa mudança de hábito que escancarou a verdade: ele estava sendo traído pelo noivo, o brasileiro Octavio Santos, de 33 anos.

“O mundo inteiro foi afetado pelo coronavírus e eu também – mas não da maneira que eu pensava”, destacou Matt.

A descoberta foi feita a apenas duas semanas da data marcada para o casamento, após um relacionamento de cinco anos. Ele relatou ao jornal “Daily Mail” que o noivo tinha ficado isolado com o amante, ambos com suspeita de terem sido infectados com o novo coronavírus.

“Estou com raiva e magoado. Ele é um traidor e isso foi um tapa na cara”, disse o professor, que morava na cidade de Warrington, na Inglaterra. “Me mudei para o outro lado do mundo para começar uma vida com esse homem”, lamentou.

Matt foi para Belo Horizonte para trabalhar nos últimos preparativos da cerimônia. Ele afirmou que estava animado para começar a vida a dois na mesma casa. A verdade sobre o que estava acontecendo deu os primeiros sinais quando o professor soube que o noivo passou um fim de semana no Rio com um amigo em comum do casal. Pouco tempo depois, contudo, Octavio, que é médico, contou que estava se sentindo muito mal e descreveu sintomas da Covid-19, como febre e indisposição.

“Fiquei realmente preocupado, pois parecia coronavírus”, explicou Matt.

A decepção ocorreu quando Octavio lhe explicou que não poderia sair de onde estava devido à suspeita da doença e terminou por confessar que teve uma relação com o tal amigo. O casal não pôde sequer ter uma conversa cara a cara sobre o noivado, já que Octavio precisava ficar de quarentena no apartamento do amante por 14 dias. O isolamento deles está previsto para encerrar um dia antes do casamento.

“Estou muito furioso”, disse Matt. “Não acredito que ele me traiu com esse cara durante o fim de semana fora e agora os dois estão em quarentena juntos. Eu não posso nem ligar para ele para conversar apropriadamente para ver se podemos resolver isso, porque o outro está na sala ao lado dele”.

Mais Lidas