Connect with us

Entretenimento

20º BPM, por meio da Ronda Maria da Penha, e ONG Anjo Negro, entregam alimentação a assistidas em tempos de isolamento social

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

20º Bpm, Por Meio Da Ronda Maria Da Penha, E Ong Anjo Negro, Entregam Alimentação A Assistidas Em Tempos De Isolamento Social

O 20º BPM, através da Operação Ronda Maria da Penha e em parceria com a ONG Anjo Negro, realizou a distribuição de cestas básicas visando ao abastecimento de itens essenciais de alimentação para mulheres vitimas de violência doméstica e familiar assistidas pela Ronda nesse período de prevenção, em que muitas não possuem renda fixa e trabalham como autônomas, sendo priorizadas pela ação.

As medidas adotadas de distanciamento social se apresentam como uma das principais formas para combater a pandemia, com isso, a queda de receitas com a redução das atividades econômicas será sentida por elas.

Salientamos que nesse período nossas rondas serão intensificadas, pois com as famílias ficando mais tempo juntas, poderá ocorrer um aumento nos índices de violência doméstica, bem como do descumprimento de medidas protetivas já existentes. Nosso trabalho é diário e em prol do enfrentamento da violência doméstica e familiar na cidade de Paulo Afonso.

Em qualquer tempo, a violência contra a mulher é um problema de todos!

Continuar lendo

Mais Lidas