Connect with us

Entretenimento

”O universo está mandando o recado pra gente parar e se cuidar”, reflete Taís Araújo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Em meio a quarentena por conta do Covid-19 (novo coronavírus), Taís Araújo usou as redes sociais, na última quinta-feira (19), para compartilhar uma reflexão sobre o momento.

Eu que passava o dia inteiro fora de casa trabalhando, agora estar aqui na minha casa só eu, meu marido e meus dois filhos, tem sido uma experiência muito interessante. Eu tenho limpado minha casa inteira diariamente, Lázaro tem cozinhado (a gente fica alternando). As crianças têm ajudado muito e a gente tem descoberto coisas bem interessantes”, contou em um vídeo.

Para continuar, a atriz disse que tudo isso trouxe um ensinamento para ela e decidiu dividir o pensamento com os seguidores.

Eu aprendi que o universo está mandando o recado para a gente parar. Parar, se olhar e se cuidar. Aprendi que é muito importante a gente cuidar das nossas coisas”, falou.

Nos comentários, seguidores aproveitaram para elogiar a atitude da atriz. “Pensar por esse lado é bom”, disse um deles. “Oportunidade para a gente melhorar“, concordou outro.

Na legenda da publicação, Taís também escreveu que usará esse tempo para repensar o seu lugar de privilégio e se atentar às coisas que adiava. 

Mais Lidas