Connect with us

Entretenimento

Amor de Mãe: Globo cancela gravações e decide retirar novela do ar por tempo indeterminado

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Amor De Mãe: Globo Cancela Gravações E Decide Retirar Novela Do Ar Por Tempo Indeterminado

A TV Globo vai retirar Amor de Mãe do ar nas próximas semanas. Segundo informações do Notícias da TV, a emissora tomou a decisão após cancelar as gravações da novela. A partir desta segunda-feira (16) elenco e direção não vão gravar novas cenas.

Para driblar a situação, a emissora vai criar um “fim de temporada” e a novela sairá do ar por tempo indeterminado. Esta será a primeira vez em mais de 50 anos que o público ficará sem o principal produto televisivo brasileiro.

A novela Salve-se Quem Puder também será retirada do ar. Já a estreia da próxima trama das 6, Nos Tempos do Imperador, será adiada.

Mais decisões

A TV Globo tomou uma decisão drástica e decidiu retirar o Mais Você do ar por tempo indeterminado. Segundo a emissora, a ideia é ampliar a cobertura da pandemia de Covid-19.

Em uma nota oficial, a emissora justifica a decisão.

“Por conta da ampliação da cobertura jornalística na programação da Globo, em razão da pandemia do Coronavírus, o programa Mais Você de Ana Maria Braga não será exibido temporariamente.  As medidas são por tempo indeterminado. A TVGlobo ressaltou que demais mudanças serão informadas ao público na medida em que forem definidas”, diz o comunicado.

Continuar lendo

Mais Lidas