Connect with us

Entretenimento

Claudia Leitte comenta suspeita de coronavírus

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, na noite desta sexta-feira (13), a cantora Cláudia Leitte afirma que apresenta, há alguns dias, os sintomas do que aparenta ser um “simples resfriado”. Ela revela que, por precaução, contudo, se submeteu a exames para saber se há relação com o novo coronavírus, o Covid-19. Com a suspeita, Cláudia cancelou compromissos profissionais.

“Venho aqui comunicar o que acho que se faz necessário nesse momento. Faz uma semana que venho apresentando sintomas que se parecem muito com o de um simples resfriado. Mas é uma questão de saúde, fui aconselhada por meu médico a evitar aglomerações e exposições”.

Na gravação, que, no início da noite, já somava mais de 300 mil visualizações, ela se desculpa com o público do município de Santa Inês, no Maranhão, onde faria um show pelo aniversário da cidade. “A gente estava cheio de expectativas positivas, me coloco a disposição para fazer esse show quando for possível, mas preciso presar pela segurança e saúde das pessoas porque isso tem que ser a prioridade”.

Mais Lidas