Connect with us

Entretenimento

Exclusivo: Confira a entrevista de Saulo Fernandes na Copa Velas 2019 para a TV ChicoSabeTudo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A edição da Copa Vela 2019 em comemoração aos 30 anos do evento, trouxe para Paulo Afonso uma ampla programação com diversas apresentações musicais, um verdadeiro mix de ritmos.

Uma das atrações mais esperada dessa edição foi o show de Saulo Fernandes, que já havia participado do evento nas edições anteriores. Após sua apresentação, Saulo concedeu uma entrevista exclusiva para a nossa equipe da TV ChicoSabeTudo.

Perguntado sobre como se sente em cantar para um público tão grande, Saulo demostrou todo sua satisfação em participar do evento “é um público quente”:

“Copa vela é massa! Eu já toquei aqui alguns anos e é sempre uma energia boa, sempre espero as melhores coisas, espero um público sempre querido, quente, caloroso como foi hoje, tenho muito respeito por essa festa e a turma de Paulo Afonso eu tenho um carinho enorme, então une as duas coisas, a vontade de fazer bem no palco e de rever as pessoas, agradeço mais uma vez a oportunidade de tocar nessa festa grandona”.

Questionado sobre quais músicas não podiam faltar em seu repertório, Saulo citou o clássico “EVA”:

“‘Eva’ que é uma música que eu nem tava tocando muito, mas hoje eu toquei ela, e é como se fosse uma música nova, as pessoas sentem do mesmo jeito, o público daqui é muito querido”.

Confira a entrevista completa com o cantor Saulo Fernandes:

Mais Lidas