Connect with us

Entretenimento

Multishow se pronuncia após Titi Müller dizer que “em 2022 vai dar PT” em referência política

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Multishow se pronunciou nesta segunda-feira (09) com exclusividade ao Blog do Leo Dias sobre a declaração que Titi Müller deu no último sábado (7), durante a transmissã ao vivo do “Festeja”, de Belo Horizonte. Durante os comentários do show de Leo Santana, a repórter do canal disse que “em 2022 vai dar PT”, fazendo clara referência política.

Em nota, o canal ressalta: “O Multishow esclarece que seus apresentadores têm liberdade de expressão, mas temas como política e religião devem ser evitados quando estão no ar. O Multishow é um veículo de entretenimento e não há viés político em sua programação, portanto o comentário não reflete o posicionamento do canal.”.

A declaração de Titi Müller aconteceu após Léo Santana cantar a música “Vai Dar PT”. A expressão “PT” na música quer dizer “Perda Total”, ou seja, quando uma pessoa exagera na bebida e na diversão. Já na colocação da repórter, “PT” se refere ao Partido dos Trabalhadores, e 2022 será o ano das próximas eleições presidenciais.

“Léo Santana, dono da zorra toda, encerrando com essa música que é uma profecia para 2022: ‘Vai Dar PT’. Maravilhoso!”, declarou Titi na cobertura ao vivo.

Nas redes sociais, Titi comentou também e ironizou: “Só pra deixar claro que não sou eleitora do PT desde que a ‘Roualei’ [Leia Rouanet] acabou. Apenas comento shows e faço isso porque mereci.”.

Mais Lidas