Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: Workshop de tiaras contempla mulheres do BTN 2

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Paulo Afonso: Workshop De Tiaras Contempla Mulheres Do Btn 2

Na última terça-feira (3), a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), realizou a aula inaugural do workshop de tiaras. A ação faz parte do ciclo de capacitações realizadas pelo Programa Inclusão Produtiva.

O primeiro encontro aconteceu no Núcleo de Assistência Social, no Bairro Tancredo Neves II. Ao todo serão contempladas 20 mulheres beneficiárias do Bolsa Família.

Segundo a superintendente de Monitoramento e Vigilância Socioassistencial da Sedes, Maria do Rosário, o objetivo do programa é capacitar mulheres do município de forma profissional. “O foco é a geração de emprego e renda, bem como valorizar as potencialidades locais e contribuir para a auto sustentabilidade das famílias”, destaca. Ela ainda ressalta que a capacitação terá a duração de um mês, com aulas realizadas às terças-feiras, no período da manhã, das 8h às 11h.

O Programa Inclusão Produtiva é um dos benefícios da Sedes, que oferece cursos e oficinas profissionalizantes, visando descobrir e aperfeiçoar habilidades de pessoas, sobretudo as que se encontram em eventuais situações de vulnerabilidade socioeconômica.

Continuar lendo

Mais Lidas